
Até hoje não compreendi porque acabou. Não posso negar. Não quis que acabasse e principalmente da forma que acabou.Acredito que tudo tem um ponto final.
Mas o autor de um livro ele planeja quando vai ser o fim. E no meu livro veio um ponto que eu não coloquei, que eu não planejei, pois para mim a história ainda havia de continuar.Tinha muitas páginas para escrever,figurinhas e fotos para colar,nem próximo do fim estava. E no meio de um capitulo, numa descrição de um beijo, repletos de detalhes e carinhos ”Colocaram” um ponto final. Não havia os dizeres: E viveram felizes para sempre. Como eu queria poder escrever com esse fim.
Eu gostaria de escrever várias páginas,o fim só viria depois de ter escrito sobre a nossa velhice,com toda debilidade que os velhinhos tem.Eu & você preparando a nossa cama para irmos dormir,e coisas que um casal de velhinhos fazem,renovando o amor a cada dia.Porém,não foi assim que aconteceu.
Peguei esse livro,confesso que deu vontade de rasga,pensei em, queimar,jogar no lixo.Mas não tive forças o suficiente.Então,guardei,escondi, porque não me conformo, não aceito ..
Não me contive e voltei a pegar o livro, Escrevi uma frase, um parágrafo. Porém não consegui escrever mais do que isso, talvez deva ser porque essa história não seja para ser escrita em saudade, mais em momentos que poderiamos estar vivendo agora juntas.
...
Te amo e sei que você sabe disso!
Não sei o que deu errado, porque tem que ser assim ?
Essa distância que nós separa esta me matando,matando !
Nenhum comentário:
Postar um comentário